/> Moda V: Começou de novo !

02 janeiro, 2013

Começou de novo !

Oooi meninas !
Feliz ano novooooo suas lindas ! Como foi a virada de vcs ? *-*
Bom , o ano começou de novo , e o que todo mundo espera é que este ano seja melhor né ? Que a gente não cometa os mesmos erros do ano que passou , muito dinheiro , paz , saúde ... e todas as coisas boas que se esperam no final do ano . Várias promessas são feitas , várias são concretizadas mas outras não . Várias pessoas se dão por inteiro esforço para que o ano seja melhor , e às vezes não conseguem por culpa de outras pessoas ... imprudências , e más desejos .
Mas , eu espero que vcs tenham um ótimo ano , e como todo mundo deseja isso , acho que não faz mal eu desejar também : Que esse ano seja melhor que o que passou ! 
Um feliz ano novo meninas ! A única promessa que tenho a fazer , é que vou continuar sempre escrevendo aqui para vcs ! Não se esqueçam de mim , rs . Venham sempre aqui ler o blog !
Beeijos lindas ! ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário