/> Moda V: Saia plissada !

01 novembro, 2012

Saia plissada !

Saia plissada já virou febre né meninas ? E se você ainda não tem uma , calma colega , vc não é a única ): , estou completamente louca atrás de uma dessa , kkk ! E enquanto eu procuro por minha saia , vou dar algumas dicas de como usar esse tipo de saia , e qual melhor comprimento para você :) !
Bom , primeiro , para as meninas baixinhas , eu recomendo usar a saia longa , que vc pode subi-la um pouco para ficar por cima da blusa/camisa , assim , vc fica mais alta :) Mas não quer dizer que você não possa usar a curta também .


Viu como ela ficou altona ? rs . Essa Camila é muito linda né ?! ( fã alucinada kkk )
E a curta como eu já disse , pode ser usada também pelas baixinhas , assim como as altas também podem usar a longa .


Azul royal também tá super em alta tá meninas ?! Aliás , o azul é a cor da vez , pode apostar . Aaah , e pela primeira vez na vida, não vai ter como eu ensinar vcs a fazer uma saia plissada porque nem eu sei fazer né , kkkkkk ! 

2 comentários: